Em março deste ano, Pogba suspendeu oficialmente a sua suspensão de 18 meses, mas o antigo "menino de ouro" ainda não conseguiu vestir uma nova Camisola Oficial De Futebol do clube. Embora houvesse rumores de que teve casos com várias equipas, nunca fez progressos significativos. Perante as dificuldades, Pogba disse nas redes sociais que nunca desistiu, insistiu em treinar sozinho e ainda ansiava por regressar aos relvados para continuar a perseguir os seus sonhos.
A carreira de Pogba nunca faltou com camisolas de grandes clubes – a camisola vermelha do Manchester United e a Personalizar Camisolas De Futebol listrada preta e branca da Juventus pertenceram-lhe. No entanto, do Manchester United à Juventus, regressando ao Manchester United e sendo novamente abandonado, e depois regressando à Juventus, mas sendo banido por problemas de doping, Pogba esgotou a sua era dourada passo a passo. Estas reviravoltas devem-se em grande parte às suas próprias escolhas. O seu talento é inquestionável, mas arruinou o seu futuro vezes sem conta devido a decisões erradas e problemas de atitude.
Ora, os três principais problemas que impedem o regresso de Pogba são óbvios: primeiro, não participa em jogos oficiais há quase 600 dias, e o seu nível competitivo é difícil de garantir; segundo, o seu salário e as exigências do clube são muito elevados, o que é difícil de corresponder à realidade atual do mercado; finalmente, e mais importante, o seu carácter rebelde faz com que muitos clubes se afastem. Se Pogba quiser recomeçar a sua carreira, deve baixar a guarda e começar de novo num clube pequeno. Só recuperando a sua forma em combate real é que poderá ter a hipótese de recuperar a confiança das pessoas. Será que este ex-astro do meio-campo ainda tem hipóteses de regressar ao topo?